Jujutsu Kaisen | Fãs chilenos fazem homenagem a Satoru Gojo, mas polícia remove

Compartilhe isso:

Se você é um dos entusiastas do anime Jujutsu Kaisen, já deve saber da bomba que Gege Akutami lançou no último capítulo da obra.

Para aqueles que não estão por dentro do assunto podem parar por aqui, pois o que vem a seguir é spoiler

Jujutsu Kaisen: saiba quando chega a 2ª Temporada do anime – PixelNerd

O último capítulo do mangá retrata o final da batalha entre Sukuna e Satoru Gojo, com a conclusão: morte de Gojo.

Os fãs do mangá e do personagem ( este que é o mais popular da obra até então) ficaram devastados com o desfecho. Com isso, houve pelo menos três correntes de atitudes que os fãs tomaram. Alguns resolveram atacar Akutami, outros brincaram com a situação ( esses são aqueles que não são da fanbase do personagem) e por último, alguns resolveram fazer uma espécie de homenagem ao personagem querido em um Outdoor da Crunchyroll, no Chile. Como podem ver abaixo.

 

Algumas das mensagens diziam ” O Mais forte para sempre”, fazendo alusão ao poder do querido personagem. No entanto, por mais que atitude “carinhosa” dos fãs ao personagem tenha tipo apoio de uns e causado riso em outros, a polícia do Chile não tinha nada a ver com a situação e removeu as diversas homenagens.

 

 

E mais uma vez os fãs da “zoera” entraram em cena e comentaram nas postagens via twitter que até os policiais são fãs do Sukuna, o algóz de Satoru.

 

 

Fique por dentro dessa e mais notícias sobre Jujutsu Kaisen aqui no O Mestre da HQ! Voltamos com tudo!

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano