Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu entrevista recente. Nela, afirmou categoricamente que Vingadores: Ultimato, o maior sucesso do estúdio, voltará aos cinemas. E não é só isso: ele voltará com cenas extras.
Presente à promoção de Homem-Aranha: Longe de Casa em Londres, Feige foi entrevistado pela Comicbook.com. Disse o grande responsável pelo sucesso da Marvel:
“Nós o faremos. Não sei se já foi anunciado. E eu não sei quantas… É, faremos isso no próximo final de semana.”
Ao ScreenRant, ele completou sobre os extras:
“Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão indo aos cinemas com um pouco de esforço de marketing com algumas coisas novas no fim do filme. Se você ficar e ver o filme, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas.”
Maior bilheteria moderna
Com essa iniciativa, o filme passa a ter o potencial real de colocar o filme no sonhado primeiro lugar de todos os tempos. Avatar, detentor da posição atual, foi lançado nos cinemas no final de 2009 e também foi relançado em meados de 2010. O resultado foi de 33.2 milhões de dólares. Numa análise bem fria, é possível dizer que se Vingadores ainda assim não superar Avatar, vai chegar muito mais perto. Por isso, fica um pouco difícil não acreditar que o filme da Marvel Studios não vá conseguir a proeza.
Agora, é hora de estudar qual será o nível de adesão do público à nova versão. No Brasil, por exemplo, os ingressos no geral são caros. Além disso, muitos preferirão aguardar pelas versões definitivas em Blu-Ray e pelo pack, já anunciado, com todos os filmes.
Vingadores: Ultimato continua nos cinemas, e a versão diferenciada chega ao mercado no próximo final de semana.
Fique de olho em O Mestre da HQ para mais novidades!
Fonte: ScreenRant, Comicbook.com