Vingadores: Ultimato | Confira as primeiras impressões do filme

A estréia do filme acontece nesta quinta!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

As primeiras críticas para os filmes da Marvel Studios costumam sair na madrugada. Mas agora, não é apenas um filme…

Bom, nós infelizmente não estivemos lá para assistir, mas logo abaixo, acompanhe os comentários de quem assistiu ao filme:

“Acabei de ver Vingadores: Ultimato e eu não quero dar spoiler de nada, mas acredite que esse filme irá entregar tudo o que você espera – de uma fofa dupla Homem-Formiga/Nebula para uma positiva cena de luta entre Bucky/Cap. Eles realmente arrasaram – termina a saga em seu ponto alto.”

“MEU DEUS.

MEU DEUS.

[repetido outras mil vezes]

EU ESTOU TRAUMATIZADO.

EU ESTOU ARRASADO.

EU NÃO POSSO RESPIRAR.

MINHA GARGANTA DÓI.

ESTOU COM DOR DE CABEÇA.

QUE FILME.”

“Acabei de sair da première de Vingadores: Ultimato! Eu estou sem palavras! Presencie um evento histórico cinematográfico. Eu nunca chorei, ri e gritei tão forte em um filme. É uma jornada da pourra! Esse filme irá mudar para sempre o MCU e a forma de como os universos cinematográficos são vistos!”

“Acabei de sair da premiere mundial de Vingadores: Ultimato. Tenho um monte de sentimentos.”

“Vingadores: Ultimato é um filme incrível e surpreendente. Eu nunca vi nada assim. Este filme é tudo o que eu queria ser e MUITO mais. Incrível.”

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e de alguma forma o filme supera todas as expectativas. Eu chorei 5-6 vezes. É o filme mais emocional, mais épico, do MCU. Uma homenagem a dez anos desse universo e puta merda, o grande fã service. MUITOOOO bom.”

“Isso não pode ser subestimado: Vingadores: Ultimato é tudo que você quer que seja e muito mais. Eu estou absolutamente chocado. Um reflexo perfeito dos últimos onze anos que compensa tudo da melhor maneira possível.  Sem dúvida meu novo filme favorito do MCU. Atordoado.”

“Vingadores: Ultimato é um épico magistral – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas concluem a história, como a expandem. Você aprenderá mais sobre os outros filmes enquanto esse se desenrola. Se Guerra Infinita é a força, Ultimato é o cérebro. E uau, que final!”

“Não vá esperando Guerra Infinita Parte 2. Os dois filmes são tão diferentes, mas se complementam de todas as maneiras. Em termos de qual filme do MCU assistir antes… honestamente, todos eles. Que experiência – que conquista.”

“Vingadores: Ultimato é uma recompensa imensamente satisfatória, não apenas para Guerra Infinita, mas para todos os filmes que vieram antes. Isso é porque o MCU. (E eu falo isso como alguém que não era especialmente apaixonada por Guerra Infinita, FWIW.)”

“Vingadores: Ultimato é muito. Demais as vezes. Mas wow a recompensa é enorme. Fiquei orgulhoso de ter investido mais de uma década em uma franquia que oferece uma exploração inspiradora do que significa ser uma família e um herói. (Ultimato agora tem uma das minhas fotos favoritas de todo o MCU.)”

“Bom, isso foi incrível!!! Tantos momentos emocionais que o tornam especial e o futuro continua brilhando para o MCU. Vá ver isso!! Várias vezes!!”

“Então, Vingadores: Ultimato atinge as batidas exigidas, com muito fã service (a maior parte merece) e muita inteligência. Não faz muito sentido (E a ação é uma queda) mas é inquestionavelmente divertido.”

*Vamos atualizando conforme as impressões vão saindo.*

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek