Mortal Kombat 11 | Acidente confirma convidado icônico

E põe icônico nisso!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Mortal Kombat 11 tem sido um verdadeiro sucesso de crítica e público. Segundo lugar nas vendas em 2019 e com avaliações muito boas, o jogo sofreu um leak importante ontem. O primeiro pacote de DLCs confirmou Shang Tsung, Sindel, Nightwolf, o soldado do inferno Spawn e mais dois convidados. E desde então, subiu a expectativa para revelarem a identidade destes últimos.

Ao que tudo indica, um desses personagens é ninguém mais, ninguém menos que o Exterminador do Futuro. Na noite passada, se você digitasse “Mortal Kombat Terminator Game” no Google, um anúncio do site oficial surgia. Nele, havia um novo personagem em DLC, e tratava-se justamente do icônico ciborgue. Pela manhã isto foi consertado, mas a internet dificilmente perde esse tipo de coisa de vista.

 

Mais indícios

Ao clicar no link, nada acontecia… você simplesmente era enviado ao site. Mas como é possível de ver no print de tela abaixo, não há erro sobre o anúncio do personagem vivido por
Arnold Schwarzenegger. A única dúvida que ainda resta, à essa altura, é saber se ele irá compor o primeiro Kombat Pack ou algum dos próximos. E considerando que o novo filme da franquia, Destino Sombrio, chega em outubro deste ano, a adesão do personagem no Fighting Game não só seria épica para seus fãs, mas ajudaria a alavancar a divulgação do longa.

 

Clique para aumentar

 

Conhecido por ser sombrio, sanguinário e brutal, a franquia é uma das mais aclamadas dos games. E recentemente, aderiu a uma pegada totalmente cinematográfica em seu modo história, praticamente contando um filme canônico para sua própria mitologia a cada versão.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, e chegará ao Google Stadia em breve.

 

 

Fonte: ComicBook.com

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek