Tom Holland confessa: ” Não Assisti o Império Contra-Ataca”

Compartilhe isso:

Homem-Aranha: De volta ao Lar  será a primeira aventura solo do herói  no MCU, mas o escalador de paredes já causou uma impressão positiva, quando ele estreou em Capitão América: Guerra Civil . Um dos momentos mais memoráveis ​​durante a primeira saída do personagem foi quando ele formulou um plano para derrubar O Gigante, referenciando  Star Wars: Episódio V – O império contra-ataca para O Homem de Ferro, a fim de explicar rapidamente a sua ideia e referindo-se ao clássico Filme como um “filme realmente velho”. Enquanto o momento ofereceu uma das maiores risadas do filme, o ator Tom Holland revelou recentemente ao Yahoo! que ele realmente não viu o que muitos afirmam ser o maior filme de Star Wars de todos os tempos.

Holland confessou que ele não viu  Star Wars: Episódio V .

“Eu não vi O império Contra-Ataca , eu não vou mentir.”

Holland explicou que ele viu os filmes mais recentes de Star Wars , como O despertar da Força e Rogue One .

– Pensei que era droga. não sou um grande fã da franquia, mas eles foram muito divertidos. “

Holland confessou que não viu nenhum dos filmes originais de Star Wars , mas revelou que viu os prequels e compartilhou sua opinião sobre elas.

“E estou ainda mais envergonhado ao dizer que eu amava esses filmes quando eu era criança. Todo mundo fala, ‘O quê? Você gostou desses filmes ?! “

Mais conteúdo

© 2024. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano