loud

CBLOL 2024 | LOUD assume a liderança isolada após vitória sobre a INTZ

Compartilhe isso:

Neste último fim de semana, o CBLOL 2024 testemunhou um desdobramento emocionante: a ascensão da LOUD como líder isolada na fase de pontos do 1º Split. Em um confronto altamente aguardado, a LOUD emergiu vitoriosa sobre a INTZ, desbancando a KaBuM e estabelecendo sua supremacia no topo da tabela.

O embate entre LOUD e INTZ não se limitou apenas aos campos de Summoner’s Rift. Durante a semana, as duas equipes trocaram provocações e farpas em suas redes sociais, aquecendo ainda mais o clima para o confronto. Enquanto os Intrépidos destacavam sua tradição no competitivo de League of Legends, a Verduxa respondia com seus feitos recentes, incluindo o tricampeonato consecutivo do CBLOL e o título mundial de Valorant. No final, foi a LOUD quem teve a última palavra, emergindo vitoriosa no Rift.

Com a LOUD agora estabelecida como líder, a segunda posição na tabela está sendo disputada de forma acirrada por três times: KaBuM, paiN Gaming e Vivo Keyd Stars. Destes, apenas a paiN Gaming saiu com duas vitórias neste fim de semana, enquanto os Ninjas sofreram uma derrota para a paiN. Os próximos confrontos prometem ainda mais emoção, com a 7ª rodada marcada para o próximo sábado, 10 de fevereiro, a partir das 13 horas (horário de Brasília).

Resultados da 6ª Rodada e Próximos Confrontos no CBLOL 2024

A 6ª rodada do 1º Split do CBLOL 2024 proporcionou emocionantes confrontos e resultados surpreendentes.

Confira abaixo os resultados:

RED Canids Kalunga 0 x 1 Fluxo
KaBuM 0 x 1 paiN Gaming
INTZ 0 x 1 LOUD
LOS 0 x 1 FURIA
Vivo Keyd Stars 1 x 0 Liberty

E não perca os jogos da 7ª rodada, marcados para o próximo sábado:

13h: Liberty x LOS
14h: Fluxo x paiN Gaming
15h: LOUD x RED Canids Kalunga
16h: FURIA x Vivo Keyd Stars
17h: KaBuM x INTZ

Continue acompanhando o Mestre para novidades do universo dos games, cultura pop e muito mais.

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano