O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, quebrou a internet na semana passada. Ali, brincou sobre um filme crossover entre Venom e Homem-Aranha, que poderia ocorrer num futuro próximo. Tanto fãs quanto críticos do hit da Sony no ano passado estavam tentando dar sentido à ideia.
“Eddie Brock de Tom Hardy já reside no MCU?”
“Surgiria o Aranha de Tom Holland numa sequência de Venom?”
“A Sony sequer deseja trazer Holland? Ou prefere se diferenciar com uma nova face no papel?”
Isso tudo deu pano para a manga.
Mais confusão
Enquanto fazia entrevistas por Homem-Aranha: Longe de Casa, a produtora Amy Pascal tentou esclarecer as coisas. Porém, ela pode ter feito da situação algo ainda mais confuso. É evidente que a Sony deseja que seus spin-offs do Cabeça de Teia sejam sucessos por mérito próprio. Contudo, ela não elimina a possibilidade de um crossover entre esses personagens dentro do MCU mais à frente.
Nesse momento, os fãs da Marvel não deveriam se preocupar demais quanto a ver o Morbius de Jared Leto. Ou mesmo quanto a ver uma interação da Gata Negra com o Spidey-Holland, também. Pascal diz que, por enquanto, a Sony só está focada nos seus filmes individuais vindouros. E isso é justo, não é mesmo?
“A coisa mais importante é que cada um desses filmes possa falar por si só. Então eu penso que a primeira coisa para pensarmos é: Venom tem que falar por si, Longe de Casa deve falar por si, Aranhaverso idem. Todos eles precisam ser grandes filmes sozinhos. E então as possibilidades são infinitas… Esse é o detalhe sobre o universo do Spidey. Há tantos personagens; nós ainda não arranhamos nem a superfície [desse universo]. Eu estou sempre recebendo chamadas do [famoso escritor do Spidey] Dan Slott dizendo, ‘mas você ainda não fez isso! Você ainda não fez aquilo também!'”
Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho.
Fonte: ScreenRant
(imagem destacada por Elleyart)