Ezra Miller, que no DCEU é responsável por encarnar a versão Barry Allen de The Flash, continua no papel. A informação saiu da Variety, em sua lista Power of Pride 2019. A lista do importante periódico honra alguns dos tantos, na comunidade LGBTQ, que usam seu holofote para promoverem inclusão.
Segundo a novidade, O Homem mais Rápido do Mundo terá seu filme solo assim que terminar seu trabalho atual. O ator filma o spin-off de Harry Potter “Animais Fantásticos” em sua terceira iteração. Animais Fantásticos e Onde Habitam é de 2016, custou 180 milhões e fez quase 815 milhões de bilheteria. Já Crimes de Grindelwald é de 2018, custou 200 milhões e quase fez 654 milhões em bilheteria. Afinal, a franquia também é de JK Rowling e tenta reestabelecer o sucesso da franquia Harry Potter.
Alento
A Warner passa por um momento de reavaliação em sua organização cinematográfica para a DC. Entre inúmeros rumores, já foi confirmado que Robert Pattinson fará um novo Batman. Não se sabe se teremos o retorno de Henry Cavill como Superman. Nesse contexto, aguardamos que o filme do Flash seja um alento de certezas, mediante tantos rumores. Recentemente, a série de Monstro do Pântano para o DC Universe já teve possibilidades de segunda temporada canceladas. E a aceitação do público e da crítica foi geral.
No canal CW, a série sobre o personagem costuma ser uma das mais bem vistas pelo público. Naquele conjunto, ela surgiu como um spin-off de Arqueiro e ganhou vida própria. Então, Flash é um dos personagens mais aguardados e curtidos pela audiência. Basta ver que, em todo o fracasso retumbante de Liga da Justiça (2017), o ator surgiu como um dos poucos destaques.
The Flash será dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldenstein (A Noite do Jogo) e se espera que o filme chegue a partir de 2021.
Fonte: Variety