Os eventos de Vingadores: Ultimato mudaram todo o Status Quo do MCU. A trama, que antes se baseava no time composto por Homem de Ferro, Capitão América, Thor e os demais, mudará de condutores. Chegou a hora de heróis como Pantera Negra, Capitã Marvel, o novo Capitão América e Doutor Estranho tomarem a frente. Portanto, com o novo filme do Amigão da Vizinhança, Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo de estrear, veremos os planos do estúdio.
E o intérprete de Peter Parker, Tom Holland, já começou a pedir por coisas que considera indispensáveis. Em entrevista ao CinemaBlend, ele respondeu por que o personagem de Benedict Cumberbatch deveria se unir a ele em um projeto:
“Eu realmente quero fazer um time com o Doutor Estranho. Afinal, ambos somos novaiorquinos e gosto da ideia da união entre um cara da ciência com um da magia. Isso contradiz tudo o que ele sabe.”
Fica a expectativa. Afinal, não sabemos em que termos a própria presença do Spider-Holland se dará no universo da Marvel Studios. O personagem ainda pertence à Sony e todas as aparições até aqui foram frutos de contratos de parceria. Logo, torcemos para uma pronta renovação!
Rabiscos
O ator explicou com mais detalhes sobre a interação entre eles:
“Também gosto da ideia de que há ciência de verdade no que o Peter Parker fala, e aí tem os rabiscos do Doutor, onde ele fica tipo ‘A fenda do tempo, isso e aquilo’… Então é meio que divertido!”
Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Então, convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.
Longe de Casa estreia no próximo dia 4.
Fonte: ComicBook