Recentemente, Chris Pine esteve no Variety Studio: Actors on Actors, um programa de TV onde atores discutem lançamentos de cinema e conversam sobre televisão. Lá, o ator que interpreta Steve Trevor no chamado DCEU falou sobre Mulher-Maravilha 1984 e as diferenças para o filme anterior da série. Para completar, ele foi entrevistado por Robin Wright, a atriz que fez Antíope — a grande guerreira do exército das Amazonas.
Perguntado sobre as mudanças, Pine disse que “muita coisa é diferente”:
“O que eu acho que define essa série (de filmes) e talvez o personagem, e certamente o interesse de Patty (Jenkins, diretora), é redefinir a noção de uma jornada do herói como a conhecemos. Através dela, esta é uma mulher, uma super-heroína definida pela sua capacidade de amar. Eu não direi mais nada, mas eu acho, eu espero que mexa com o público de formas inesperadas porque eles estão esperando algo… eu provavelmente receberei uma ligação da Warner Bros. por dizer isso, blábláblá, eu acho que vocês me entendem.”
O ator também falou sobre a forma como Mulher-Maravilha 1984 mudou sua forma de ver interpretação:
“O que eu descobri dessa vez é que as coisas mudaram para mim como um homem em termos de como eu interajo e interpreto em tela. Eu amei a minha dama. Eu amei, como uma personagem, a minha mulher. Minha parceira. Ela é a minha parceira. Então isso veio a definir este homem. Que coisa maravilhosa como um personagem, estar apaixonado, como um homem na tela de um grande filme.”
Cano alto e saia curta
Por fim, ele também brincou com o quanto os holofotes não estavam sobre ele:
“Foi interessante. Meu ego vem à tona, e eu disse à Patty o tempo todo, ‘eu quero a droga da grande luta. Deixa-me escalar alguma coisa! Eu quero destruir’, e ela tipo, ‘Não, não se trata de você’, e eu, ‘Maldição!’… ela disse, ‘não se trata de você’ mais vezes fazendo esse filme. Eu ficaria bem de botas de cano alto e saia curta, quer dizer, puxa vida!”
Mulher-Maravilha 1984 estreará em junho de 2020.
Fonte: Batman-News