BB Game Series | Banco do Brasil lança torneio de eSports com premiação de 100 mil reais

Você sonha em ser pro-player ou montar um time na área do eSports? Essa é a hora!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Pensando em incentivar a cena dos jogos eletrônicos, O Banco do Brasil, com o apoio da Visa está lançando o seu primeiro torneio dentro do universo dos eSports, O BB Game Series. Este que contará com uma premiação no valor de R$ 100 mil. A competição será dividida em etapas que acontecerão no decorrer do ano e funcionará para os jogadores de quatro modalidades: Hearthstone, League of Legends(LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.

A primeira parte do torneio será apenas para alunos que estão inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação de universidades públicas ou particulares brasileiras. Em suma, o evento tem como objetivo fomentar a cena dos esportes eletrônicos e promover a marca Banco do Brasil como uma das maiores apoiadoras dos eSports. O Evento será completamente online, e permite que amigos de uma mesma universidade montem suas próprias equipes para participar. As inscrições para a competição são gratuitas e ilimitadas. Em sua primeira edição, o valor distribuído em premiação será de R$ 100 mil, podendo ser dividido em 10 mil para cada modalidade.

Por que um torneio?

Para a diretora de Marketing e comunicação do Banco do Brasil, esse projeto incentiva os novos jogadores, fazendo com que o país cada vez mais esteja inserido do na cena dos eSports, além de aumentar a conexão da empresa com o público jovem Queremos contribuir para o desenvolvimento desse mercado e estreitar, ainda mais, nossa conexão com o público jovem.

“Estamos felizes em lançar um projeto deste porte, que incentiva quem está começando. É mais um passo para consolidar, cada vez mais, o Brasil neste novo universo”.

Jogadores famosos no cenário dos eSports como Gaulês, Ana Xisdê e Pimpimenta, são os embaixadores do eSports do Banco do Brasil e juntos formam o Squad BB, que além de apoiar o projeto, produzirão conteúdos para ajudar os jogadores a upar. Da mesma forma, O BB Game Series também contará com alguns casters famosos do mundo dos games. São eles a Badi e o Otávio “BCZ” no CS:GO; Kaov no League of Legends; Bruno Clash e Decow no Clash Royale; e Tesdey no Hearthstone.

Como se inscrever no BB Game Series?

As inscrições para o torneio já estão disponíveis desde o dia 10, e continuarão assim até o dia 28 deste mês. Você pode se inscrever clicando aqui!

Como serão as etapas?

A competição, que começa no dia 03 de abril e vai até junho, prevê seletivas regionais em jogos de eliminação de duplas divididas pelas cinco regiões do país. Ao todo, 32 times/jogadores de cada modalidade se classificarão para a seletiva nacional fechada. A partir da fase classificatória principal, os jogos passarão a ser transmitidos pelo canal do Banco do Brasil na Twitch.

As vagas para a seletiva nacional serão divididas em*:

tabela de vagas por região bb game series

Calendário:

calendário

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek