As gravações da série já estavam em andamento.
A nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again, ganhará um novo rumo após a Marvel demitir os roteiristas e diretores da produção do Disney+. De acordo com o THR, quase metade dos 18 episódios já haviam sido filmados, porém Kevin Feige e outros executivos do estúdios estavam insatisfeitos com o material apresentado até agora. Com isso, em setembro, os roteiristas Chris Ord e Matt Corman foram demitidos junto com os diretores da produção.
O estúdio está agora a procura de uma nova equipe de criação para reformular a série, uma espécie de reboot criativo. Com a nova direção de Demolidor, a Marvel espera acertar o rumo de um projeto com alta expectativa do público. Ainda, segundo o site, Ord e Corman elaboraram um drama jurídico que não lembrava a versão da Netflix, conhecida por sua ação e violência. Inclusive, o herói não aparecia com seu uniforme até o quarto episódio. Tudo isso fez com que a Marvel repensasse a intenção original da série.
Embora a maioria das filmagens sejam descartadas, os executivos planejam manter algumas cenas e Ord e Corman tornaram-se produtores executivos da série. A reformulação de Born Again vem em meio às mudanças que o Marvel Studios está fazendo no processo das produções televisivas. Brad Winderbaum, chefe do departamento de streaming, televisão e animação, afirmou que o planejamento é “casar a cultura Marvel com a cultura televisiva tradicional”.
Daredevil: Born Again contará com boa parte do elenco da série da Netflix. Além de Charlie Cox retornando ao manto do Homem Sem Medo, Vincent D’Onofrio retornará como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. A série originalmente da Netflix, que foi ao ar entre 2015 e 2018, está disponível no Disney+.
Fiquem ligados no Mestre para mais informações!