Se tem algo que não falta é o mistério na finalização da produção de Vingadores: Ultimato. Ainda assim, uma das maiores questões que chegarão à data da Première do esperado filme, em 26/04, é o tempo que os Irmãos Russo levarão para contar sua história. Enquanto falava com a dupla de diretores da Disney sobre os efeitos especiais de Guerra Infinita, Steve Weintraub da Collider obteve uma atualização sobre a duração do longa. E ela, até agora, parece ser a mais extensa da história de onze anos do Universo Cinemático da Marvel.
Joe Russo disse:
“Ainda estamos na marca de três horas.”
Frisando que ainda há trabalho a fazer na ilha de edição, os diretores apontaram que a Disney está definitivamente de acordo com um épico de três horas se a qualidade estiver lá:
“Eu acho que o estúdio está de acordo com o que for a melhor história. Nesse instante, achamos que o filme está dando resultado e tivemos ótimas respostas de nossas prévias e estamos nos sentindo muito bem quanto à onde ele se encontra. Ainda estamos trabalhando nele. Ainda não terminamos. Mais uma vez: é a culminação de 22 filmes, tem muita narrativa a ser trabalhada dentro dele. Emoção, para nós, é uma parte intrínseca disso. Quando você tem que contar uma história realmente complicada e você quer momentos sentimentais com os personagens, isso requer uma certa quantidade de duração. Essa questão, em particular, pede três horas merecidas de duração.”
Intervalo
Anthony Russo falou ainda sobre a possibilidade de ser inserido um intervalo na pós-produção (similar ao que foi feito em Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, em alguns lugares).
“Nós fizemos quatro prévias do filme até agora. Nas três primeiras, ninguém se levantou sequer para ir ao banheiro.”
Veja mais sobre Vingadores: Ultimato em nossa página.
Fonte: Collider