A contagem regressiva acabou! A PerifaCon, maior convenção nerd das favelas, divulgou a programação completa da sua 5ª edição, que acontece neste final de semana, dias 25 e 26 de outubro, na Fábrica de Cultura do Jardim São Luís, em São Paulo. E o melhor de tudo: a entrada é totalmente gratuita!

O evento, que já se consolidou como um dos maiores polos de diversidade e criatividade do país, chega com painéis, games, quadrinhos, meet & greet e muito mais. Segundo a organização, mais de 6 mil ingressos gratuitos já foram retirados, então a expectativa está altíssima.

Andreza Delgado, uma das criadoras do evento, reforça a missão da convenção: “A Perifacon compreende a potência da periferia e de sua cultura, […] da forma como foi idealizada, só faz sentido na periferia”.

Então, se prepare, porque a lista de atrações é de peso. Confira os destaques:

Lançamento exclusivo do Jovem Nerd

Um dos pontos altos será no Teatro Transpetro, onde o Jovem Nerd fará um painel especial para o lançamento de seu primeiro filme de terror nacional, “A Própria Carne”. O bate-papo terá a presença dos criadores Alê Ottoni e Deive Pazos, do diretor Ian SBF e de parte do elenco, que vão contar tudo sobre os bastidores da produção.

Painéis com gigantes da cultura pop

Além do Jovem Nerd, o palco principal vai receber a Turma da Mônica, o duo Diva Depressão, a equipe por trás da aclamada animação “Irmão do Jorel” e um papo sobre a animação “Batman Azteca”, que tem talentos brasileiros na produção.

Artistas, Games e Oportunidades

A convenção ainda terá lojas de editoras como Mino e Veneta, exposições de arte, sessões de autógrafos e uma praça de alimentação com food trucks.

Se você quer viver a cultura pop em um evento que celebra a potência da periferia, a PerifaCon é o seu lugar. Não perca!

SERVIÇO

 

Continue acompanhando o Mestre para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *