Brawlhalla x star wars

Brawlhalla | Novo crossover com Star Wars traz personagens e mais para o jogo

Compartilhe isso:

Anakin Skywalker, Darth Vader e outros personagens da franquia estão disponíveis na arena do game, junto com novas skins de armas e outras adições

A Ubisoft anunciou que o game Brawlhalla dará início nesta quarta-feira (20 de maio) a um evento especial de Star Wars. Com isso teremos a introdução de alguns populares personagens do universo de uma galáxia muito, muito distante.

Os personagens disponíveis na arena de Brawlhalla são:

  • Anakin Skywalker, crossover Mítico para Ezio: treinou sua vida inteira como O Escolhido e foi designado a trazer equilíbrio para a Força. Em Brawhalla, Anakin tem um estilo de luta nada ortodoxo e usa seu sabre de luz e seu remoto de treinamento Jedi (orbe).
  • Obi-Wan Kenobi, crossover mítico para o personagem Val: é o lendário mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker. Em Brawlhalla, Obi-Wan empunha o seu sabre de luz e as manoplas de armadura clônica plastóide, além de poder usar a Força em batalha.
  • Ashoka Tano, crossover mítico para Asuri: aprendiz de Anakin Skywalker antes de sair da Ordem Jedi. Em Brawhalla se destaca pea agilidade e pode usar os seus sabres de luz com uma mão (espada) ou com as duas (katar).
  • Darth Vader, crossover mítico para Ezio: vilão mais notável da galáxia de Star Wars. Um ex-Jedi corrompido para o Lado Sombrio agora é um Lorde Sith. Em Brawlhalla, Vader luta com seu sabre de luz e uma orbe feita de metal. Ele pode utilizar a Força para estrangular oponentes e prendê-los sob escombros.

 

Além dos personagens jogáveis, temos novas skins de arma: o Sabre de Luz Asgardiano em forma de espada ou katar e o Sabre Bastão Asgardiano (lança). Outra novidade é que os jogadores podem mostrar as suas habilidades com o emote Força Levitação, com o qual o personagem controlado levanta pedras no ar. Confira o trailer abaixo:

Brawlhalla é um jogo free-to-play disponível para Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, PC, Mac, Android e dispositivos iOS. Para mais notícias de games, cola aqui no Mestre!

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano