Hi-fi Rush chega para playstation 5

Hi-Fi RUSH | Jogo de ritmo e ação já está disponível para Playstation 5

Compartilhe isso:

Depois do anúncio, feito em fevereiro, de que alguns títulos da Xbox viriam para a PSN, cumprindo o prometido,  Hi-Fi Rush chega hoje para playstation 5.

O jogo de 2023, foi um sucesso de críticas em seu lançamento, e agora os jogadores de PlayStation poderão lutar no compasso nesse mundo onde a batida da música controla tudo.

Ele chega com todas as atualizações e modos de jogo pós-lançamento, incluindo a atualização Desafio do Fliperama que tem dois modos de jogo adicionais: Explosão de BPMs e Torre Fliperama! 

Veja o Trailer:

 


Sobre Hi-Fi Rush

Hi-Fi RUSH apresenta o aspirante a estrela Chai e um grupo de desajustados que vão enfrentar uma megalomaníaca corporação de robótica em um mundo onde toda ação se sincroniza com a batida. Todo ataque, bloqueio, esquiva, salto e demais ações se sincronizam automaticamente com a música e proporcionam uma jogabilidade não apenas vibrante, mas também extremamente prazerosa. Os movimentos do jogador não são ditados pela música como em um jogo de ritmo tradicional — a liberdade é a mesma de um jogo puramente de ação. Mas os seus ataques são intensificados quando seguem a batida da música.

Apresentando faixas licenciadas de bandas de rock icônicas, como Nine Inch Nails e The Black Keys, Hi-Fi RUSH já está disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PCs com o Xbox Game Passe através da Microsoft Store, do Steam e da Epic Games Store.  (Descrição e informações da assessoria)


Quer ficar ligado em mais notícias de games? Cola aqui no Mestre!

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano