The Elder Scrolls Online DLC

The Elder Scrolls Online | DLC ‘Scions of Ithellia’ disponível para PC

Compartilhe isso:

A nova DLC de The Elder Scrolls, Scions of Ithelia, foi lançada ontem, juntamente com a atualização do jogo base para PC e Mac. Com duas novas masmorras, o jogo traz novas aventuras e experiências para seus usuários que podem prepará-los para o próximo capítulo, Gold Road. A DLC só estará disponível para consoles no dia 26 deste mês.

Confira abaixo o trailer de lançamento:

Mais detalhes sobre a nova DLC de The Elder Scrolls

As novas masmorras que chegam com a DLC de The Elder Scrolls, Oathsworn Pit e Bedlam Veil, trazem novas recompensas como colecionáveis, conquistas e itens, além de te deixarem preparado para o próximo capítulo que será lançado no dia 3 de junho para PC/Mac e dia de 18 de junho nos consoles.

O patch de atualização (41) que chega junto de Scions of ithelia traz uma série de correções. Prometem novidades e melhorias na experiência principal do jogo como a possibilidade de liberar mais espaço em inventário com armas de cerco empilháveis, podendo empilhar até 20 armas semelhantes. A atualização 41 também traz melhora de estabilização de desempenho em sistemas antigos.

Os jogadores podem acessar a DLC pela assinatura da ESO plus ou conseguindo-a na Crown Store na categoria DLC. Além disso, o Scions of Ithelia Collector’s Bundle também está disponível para compra e inclui acesso à DLC, à montaria Ashbone Sabre Cat, ao mascote Ashbone Echalette e a cinco Crown Experience Scrolls.

Informação: Todos os membro de ESO plus podem reivindicar Scions of Ithelia Collector’s bundle de forma gratuita durante o período de duas semanas a partir do lançamento de cada plataforma específica.

Gostou das informações sobre The Elder Scrolls? Fique ligado no Mestre para mais notícias sobre games!

 

 

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano