Ghost of Tsushima | Versão do Diretor chegará para PC em maio

Compartilhe isso:

Mais um exclusivo da PlayStation chegando para PC

A PlayStation anunciou que Ghost of Tsushima: Versão do Diretor  será lançado para PC em 16 de maio. O jogo é mais um exclusivo que chega para o novo público. Para isso, a Sony contou com a parceria da Nixxes e da Sucker Punch Productions, o estúdio desenvolvedor do título.

Na Versão do Diretor, os jogadores terão o jogo completo, a expansão da ilha de Iki e o modo cooperativo online Legends. Em 2023, a equipe da Nixxes trabalhou para levar a melhor experiência aos usuários e para implementar os recursos adequados para PC – como taxas de quadros desbloqueadas, diversas configurações, predefinições gráficas, além de controle personalizáveis de mouse e teclado.

Para quem quiser adquirir a versão para PC, já é possível adicionar Ghost of Tsushima: Versão do Diretor à lista de desejos e na pré-venda no Steam e na Epic Games Store. Além de garantir o jogo no dia do lançamento, o jogador também terá direito a itens especiais, como o cavalo do modo Novo Jogo+, o Traje do Viajante e as tintas da loja de Baku para a Armadura Quebrada.

Ghost of Tsushima para PC também conta com suporte a monitor ultrawide, o que permite aos jogadores apreciarem o vasto terreno e os monumentos antigos como se estivessem no cinema. O jogo será totalmente otimizado para resoluções 21:9 e 32:9 e é compatível com resolução 48:9, para configurações com três monitores.

O cofundador do Sucker Punch, Brian Fleming, disse que está animado com a chegada do título para uma nova plataforma.

“Estamos orgulhosos em anunciar que nossos amigos e parceiros da Nixxes estão trazendo Ghost of Tsushima para PC! Isso é algo inédito para a Sucker Punch – todos os nossos outros títulos são exclusivos para consoles”.

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor é um jogo de ação e aventura ambientado no Japão feudal. O protagonista Jin Sakai foi criado e treinado segundo os costumes dos samurais. Seu mundo é destruído quando uma invasão mongol chega à ilha de Tsushima e derrota o exército samurai. O jogador se vê diante de uma decisão difícil: honrar as tradições e os costumes de sua criação, travando uma luta que não pode vencer, ou proteger a ilha e seu povo a qualquer custo. Em sua jornada para recuperar Tsushima, Jin busca os conselhos e o apoio de velhos amigos e improváveis aliados.

Fiquem ligados no Mestre para mais informações!

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano