A Ascensão do Ronin

A Ascensão do Ronin | Modos de combate, armas e mais no novo trailer do jogo

Compartilhe isso:

A Playstation anunciou mais novidades de ‘A Ascensão do Ronin’ em um trailer lançado na última sexta-feira (23).  O vídeo mostra alguns aspectos do modo de combate do novo  jogo da Team Ninja.

Veja abaixo:

A desenvolvedora que, desde os anos 90, tem renome em seus estilos de combate, em ‘A Ascensão do Ronin’ promete uma junção de combate corpo a corpo com armas de fogo que fará com que o players tenham, ou conquistem, o domínio de artes marciais e troca rápida entre os estilos de luta do game.

NOVIDADES

Ações que drenam o ki:

Neste modo será possível usar: Katanas, lanças e armas corpo a corpo e de longa distância.

CounterSpark danifique o ki do inimigo com artes marciais:

Durante as batalhas contra os inimigos do jogo será possível usar parry, ou seja, aparar a ação Counterspark e usar habilidades marciais para diminuir o ki e até mesmo atordoar o inimigo, por consequência, conseguir uma vantagem no combate.

Conheça seus inimigos, armas e estilos de combate:

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas” -Sun Tzu

A Ascensão do Ronin e seus estilos de combate
A Ascensão do Ronin e seus estilos de combate

No jogo, você poderá ficar mais forte e ganhar novos estilos de luta com o aumento dos laços com outros personagens, além de aumentar a sua experiência em batalhas. Você também pode identificar o estilo de combate (“Ten”, “Chi” ou “Jin”, céu, terra ou humano, respectivamente) em cada luta para garantir o triunfo contra o adversário.

Principais estilos de combate

Estilo Mumyo, uma arte marcial executado em pares;

Estilo Hokushin Itto, uma sequência de ataques para sobrecarregar o inimigo;

Estilo Yagyu Shinkage, que conta com uso de espadas e foi criado pelo instrutor militar do clã Tokugawa.

De acordo com o Playstation blog, nove armas estarão disponíveis para a luta, incluindo lâminas duplas, sabres, espadas de duas mãos e odachi.

Armas à longa distância e outras formas de combate
Os players também poderão encontrar armas de fogo de vários tipos. Entre elas, têm as silenciosas, as incineradores, além de também poder utilizar cordas. Há várias outras maneiras de vencer os oponentes, tendo à disposição um grande arsenal de combate e variados estilos.

 

A Ascensão do Ronin é exclusivo para PS5 e estará disponível no dia 22 de março em suas lojas!

 

Sobre o A Ascensão do Ronin:

“Uma jornada épica pelo Japão do século XIX neste RPG de ação de mundo aberto com foco em combate da Team NINJA, o estúdio veterano responsável por Nioh e NINJA GAIDEN.

Japão, 1863. Após três séculos de tirania do xogunato Tokugawa, os navios negros do ocidente avançam sobre as fronteiras japonesa, deixando o país em tumulto. Em meio ao caos da guerra, doenças e agitação política, um  guerreiro anônimo forja seu próprio destino, tendo em jogo o futuro do próprio Japão.” – Sinopse do site oficial da Playstation.

 

Para mais informações sobre o game leia também:

A Ascensão do Ronin | Uma jornada pela história do Japão no final dos anos 1800

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano