beetlejuice beetlejuice

Beetlejuice 2 | Michael Keaton diz que sequência não dependerá de muito CGI “Tem que parecer feito à mão.”

Compartilhe isso:

Michael Keaton está divulgando o próximo filme de  “Beetlejuice” que será lançado nos cinemas ainda este ano. O filme de Tim Burton é uma sequência da comédia de horror de 1988 (Os fantasmas se divertem, no Brasil) que teve Keaton no papel principal.

Beetlejuice 2 está chegando

Durante uma entrevista recente a People, Keaton falou sobre voltar a interpretar Beetlejuice e a decisão criativa tomada desde o início com Tim Burton:  Evitar depender muito da tecnologia CGI.

“A única coisa que eu ele decidimos desde o início,  muito no início, se fizéssemos isso de novo, que eu não estava interessado em fazer algo com muita tecnologia”. “Tinha que parecer feito a mão.” -Keaton

Nesse interim, Keaton continuou falando sobre a experiência de gravar no estúdio dizendo ser muito divertido gravar à “moda antiga”, com efeitos práticos.

“O que tornou tudo divertido foi observar alguém no canto segurando algo para você, observar todo mundo no espaço reduzido e dizer: ‘Aquelas pessoas lá embaixo, operando essas coisas, estão tentando acertar.”

“É a coisa mais emocionante… Quando você consegue fazer isso de novo, depois de vários anos diante de um chroma key, fingindo que alguém está do outro lado, é, simplesmente, muito divertido”.

“Beetlejuice, Beetlejuice” vai estrear em 6 de setembro e e terá o retorno de Winona Ryder  e Catherine O’Hara como Lydia Deetz e Delia Deetz. Além delas, teremos  as adições de Jenna Ortega como Astrid Deetz, Monica Bellucci, Willem Dafoe, Justin Theroux, Arthur Conti e Burn Gorman ao elenco.

Jenna Ortega viverá filha de Winona Ryder em 'Bettlejuice 2'Willem Dafoe revela papel em 'Beetlejuice 2' - Olhar DigitalBurn Gorman | Rotten Tomatoes

Mais sobre Beetlejuice:

Keaton também revelou que ele e Burton conversaram sobre fazer uma sequência do filme.

“Pensamos, ‘Você tem que fazer isso certo. Caso contrário, simplesmente não faça. E ai vamos seguir em frente com nossas vidas e fazer outras coisas.’ Então, eu estava hesitante e cauteloso e ele provavelmente estava do mesmo jeito ao longo de todos esses anos. Uma vez que entramos em acordo, eu disse, ‘Ok, vamos simplesmente fazer isso. Vamos ver se podemos fazer, se podemos realizar.'”

E aí, ansioso pelo retorno de Besourosuco? Fique atento ao Mestre para mais novidades!

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano