pattinson visto em The Penguin

The Penguin | Robert Pattinson é visto no set de filmagens

Compartilhe isso:

Apesar de toda a notícia recente envolvendo a DC dizer respeito ao DCU e toda a iniciativa de James Gunn e Peter Safran, hoje tivemos uma atualização sobre o universo de The Batman. O ator Robert Pattinson, o próprio Batman do filme de Matt Reeves, foi visto no set de The Penguin. Dessa forma, a série do chamado Batverse que diz respeito ao eterno vilão interpretado por Colin Farrell será ainda mais recheada do contexto do filme do que esperávamos.

O trabalho, o qual por um lado sabemos não ser canônico na continuidade principal da DC, segue como uma aguardada atração em 2024. É hora de aguardar pelo programa, que com certeza será um destaque da plataforma Max (antigo HBO Max).

Pattinson retorna

Alguns nas redes sociais especulam que teremos Bruce Wayne em atuação, ou seja, não aparecendo como o herói encapuzado; outros, dizem que possivelmente a série conduzirá a audiência, como um chamariz rumo a The Batman – Part II. Para o longa, teremos o retorno de Pattinson, e muito possível Farrell, especialmente em função das informações dadas nesta notícia.

O que você acha que vai acontecer? Deixe nos comentários o que pensa!

Quem acompanha o Mestre, sabe tudo sobre The Batman, The Penguin e todo o universo DC.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano