meu nome é Loh Kiwan Netflix

Netflix | Meu Nome é Loh Kiwan ganha data de estreia

Compartilhe isso:

“Será que alguém como eu tem o direito de ser feliz nesta vida?” Dirigido por Kim Hee-jin, o novo longa da Netflix “Meu Nome é Loh Kiwan” traz em seus papéis principais Song Joong-ki (Renascendo Rico, Vicenzo) e Choi Sung-eun (O Som da Magia), como Loh Kiwan e Marie, respectivamente.

Um jovem que tenta sobreviver em um país estrangeiro e uma ex-atleta nacional que não vê a hora de morrer. Mesmo sendo dois opostos, será que eles podem se tornar a salvação um do outro?

Produzido pela renomada Yong Film, conhecida por trazer obras marcantes como “Garota do Século 20”, “A Ligação” e “A Criada”, este novo projeto marca a estreia de Kim Hee-jin na direção de longas-metragens. Com um olhar sensível e perspicaz, o filme aborda temas de identidade, pertencimento e redenção.

A trama gira em torno de Loh Kiwan, um desertor norte-coreano em busca de um lugar para chamar de lar. Determinado a cumprir o último desejo de sua mãe, ele viaja para a Bélgica em busca do status de refugiado, apenas para se encontrar preso em um estado de limbo, lutando para sobreviver sem recursos ou moradia.

É aqui que ele cruza o caminho de Marie, uma ex-atleta nacional, imersa em sua própria batalha interna. O encontro inicial dos dois é marcado por conflitos, com Marie roubando a carteira de Kiwan. No entanto, à medida que suas histórias se entrelaçam e eles compartilham suas dores e aspirações, uma conexão improvável começa a se formar.

O longa conta também com a presença de Cho Han-cheul (A Criatura de Gyeongseong, Renascendo Rico), no papel do pai de Marie, Yoon Sung.

Por fim, vale lembrar que o filme estreia em 1° de março na Netflix.

Confira o trailer clicando aqui.

Continue acompanhando o Mestre para novidades do universo das séries, cultura pop e muito mais.

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano