invincible : guarding the globe foto

Invincible: Guarding the Globe | Ubisoft lança RPG mobile gratuito

Compartilhe isso:

 

Proteger o planeta não é uma tarefa fácil no universo de Invencível, e agora, você poderá ter parte dessa experiência, pois hoje a Ubisoft lançou um novo RPG Idle free-to-play: Invincible: Guarding the Globe. O jogo já está disponível nas lojas de aplicativos( para IOS e Android) e também na loja online da Amazon.

 

Qual a história do jogo?

No game, você poderá assumir o papel de um herói do mundo de Invencível, montar o seu esquadrão e seguir em frente para a missão de proteger o globo contra invasores, clones e também LADRÕES DE CARNE DE HAMBURGER. ( what ?????)

JonTron: WHAT. WHAT THE FUCK? animated gif

A Mecânica de Invincible: Guarding the Globe

O jogo tem a mêcanica idle, que permite aos jogadores participarem de batalhas simultâneas em segundo plano e, por meio disso, ganhar recompensas e pontos mesmo quando não estão envolvidos ativamente em uma missão. Sendo assim, a melhor estratégia é formar uma equipe boa e equilibrada com os melhores atacantes, defensores e suportes para conseguir vitória na luta contra ameaças.

O jogo evoluirá em capítulos que terão novos objetivos semanalmente. Junto a eles, novas recompensas, que poderão ser itens para equipar em seu herói. Além disso, para recrutar novos heróis para equipe, conseguir artefatos, itens e etc, tudo pode ser conseguido através da moeda do jogo, que você adquire concluindo missões e objetivos semanais.

Invincible: Guarding the Globe – Apps no Google Play

Com tudo isso, o jogo promete te dar uma boa experiência dentro do universo de Invencível te fazendo evoluir com um sistema em RPG.

E aí gostou? Baixe e jogue hoje mesmo!

E fique ligado no mestre para mais notícias de jogos mobile!

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano