star plus

Star Plus | Confira as estreias da semana

Compartilhe isso:

Dando continuidade à sua seleção diversificada de entretenimento, o Star Plus anunciou as estreias para essa semana. Confira:

Séries

“A Morte Entre Outros Mistérios” (Episódio 6)
Embarque em uma jornada emocionante repleta de intriga e mistério com Imogene Scott, interpretada por Violett Beane, que se encontra no centro de um enigma mortal em um cruzeiro luxuoso no Mediterrâneo. Imogene se vê como a principal suspeita de um misterioso assassinato em um quarto trancado. Para limpar seu nome, ela une forças com o renomado detetive Rufus Cotesworth, interpretado por Mandy Patinkin.

“Life & Beth” (Temporada 2)
A vida de Beth, aparentemente perfeita, é virada de cabeça para baixo por um incidente repentino, levando-a a confrontar seu passado. Acompanhe Beth, em sua jornada de autoconhecimento e redescoberta enquanto ela mergulha em flashbacks de sua adolescência, aprendendo valiosas lições sobre autenticidade e superação.

Filmes

“Bobi Wine: The People’s President” (Documentário)
Explore a fascinante jornada de Bobi Wine, o icônico cantor pop que desafiou as probabilidades ao concorrer à presidência de Uganda em 2021. Este documentário oferece uma visão íntima da vida e das aspirações deste influente líder político e cultural.

Animes

“Syndyality Noir” (Episódio 18)
Em um mundo pós-apocalíptico assolado por ameaças mortais, acompanhe a jornada de Kanata e sua parceira, a IA humanoides Magus Noir, enquanto eles desvendam segredos e enfrentam perigos inimagináveis.

“Undead Unluck” (Episódio 10)
Acompanhe a história de Andy e Fuko Izumo, dois indivíduos com habilidades extraordinárias, que se unem em uma missão para desvendar os mistérios do mundo sobrenatural enquanto buscam por respostas sobre suas próprias existências.

“Ishura” (Episódio 7)
Adentre um mundo repleto de poderosos guerreiros conhecidos como Shura, enquanto eles competem em batalhas épicas para coroar o próximo Herói supremo.

Todos os títulos mencionados acima estreiam hoje, 16 de fevereiro.

Continue acompanhando o Mestre para novidades do universo das séries, cultura pop e muito mais.

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano