skull and bones lançamento

Skull and Bones | Ubisoft lança jogo e demo mundialmente

Compartilhe isso:

Se você é um jovem que gostaria de desbravar os mares do mundo como um conhecido pirata do chapéu de palha, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! A Ubisoft lançou hoje no mundo todo o game Skull and Bones!

Fanfic - O Natal dos Piratas | Capítulo 1 ⇰ Um Brilho no Céu-[C]██████████████████████
[C]█
[C]ᘇ•ᘄ

Neste novo título da Ubisoft, o jogador parte para explorar águas desconhecidas em busca de desafios, competições e construir seu barco. É um RPG cooperativo de mundo aberto onde você precisa ficar mais “infame” para evoluir, ou seja, você precisa fazer tudo o que um pirata faz para subir de nível. À medida que a infâmia cresce, o protagonista conquista acesso a projetos que permitem a criação de embarcações aprimoradas, armas, acessórios e mobiliário, utilizando os recursos coletados.

E qual a história do Game?

“O enredo do jogo se passa no Oceano Índico durante a tumultuada segunda Era de Ouro da Pirataria. Trata-se de uma era caótica e implacável de piratas na qual facções em guerra disputam o poder em mares sem lei. Embora qualquer um possa entrar sozinho nas águas traiçoeiras, o jogador pode facilmente formar grupos de até três integrantes para lutar contra poderosas megacorporações, caçadores de piratas, facções locais e rivais. “

A trilha sonora junto aos “Sea Shanties”(canções piratas) do jogo prometem tornar o game cada vez mais imersivo, eles foram criados por Tom Holkenborg e pelos Busking Barnacles. Se ficou curioso, você pode ter um pequeno vislumbre clicando aqui!

Ah, legal, mas onde Skull and Bones está disponível?

O jogo foi lançado hoje e chega ao serviço Ubisoft+, aos consoles Playstation 5 e Xbox Series X|S e ao PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Além disso, foi disponibilizado um teste gratuito do jogo, que permitirá aos usuários experimentarem o produto por oito horas, ou seja, você pode ver se o jogo tem a sua “vibe”.

Skull and Bones é a primeira nova propriedade intelectual e título de grande porte liderado pelo estúdio de Singapura. O game foi desenvolvido por talentos de jogos do Sudeste Asiático e da Índia.

Fique ligado no mestre para mais notícias de games!

 

 

 

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano