moana 2

Moana 2 | Teaser e data de estreia são divulgados

Compartilhe isso:

Os fãs de “Moana” receberam uma grande surpresa da Disney recentemente, com o anúncio oficial da tão aguardada sequência do adorado filme de animação. A gigante do entretenimento revelou que “Moana 2” está a caminho e já presenteou os espectadores com um teaser emocionante, prometendo mais aventuras, música e magia para encantar o público.

A sinopse divulgada pela Disney oferece um vislumbre do que está por vir, revelando que Moana será convocada por seus ancestrais navegadores para mais uma aventura perigosa em águas desconhecidas. Com Maui ao seu lado e uma nova tripulação de marinheiros improváveis, a protagonista embarcará em um desafio cheio de descobertas. Com a estreia marcada para o dia 26 de novembro de 2024, a sequência mantém o mesmo tom musical que cativou milhões de pessoas ao redor do mundo, com o intuito de mais uma vez levar os espectadores a uma jornada inesquecível pelos mares distantes da Oceania.

O anúncio do filme foi feito pelo CEO da Disney, Bob Iger, que expressou entusiasmo pela continuação de uma das franquias mais populares do estúdio. Iger destacou que “Moana” continua sendo uma favorita entre o público e mal pode esperar para trazer mais histórias envolventes envolvendo os amados personagens.

Para os fãs que aguardam ansiosamente pelo retorno de Maui, a confirmação da participação de Dwayne Johnson como a voz do semideus Maui traz ainda mais motivo para comemorar. O ator, que foi fundamental para o sucesso do primeiro filme, está em negociações para reprisar seu papel e trazer toda a sua energia característica para a sequência.

Além disso, a equipe criativa por trás da sequência promete manter a mesma qualidade e magia do original, com o diretor Dave Derrick Jr. liderando o projeto e talentosos músicos como Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina contribuindo para a trilha sonora.

Com o sucesso estrondoso de “Moana – Um Mar de Aventuras“, que arrecadou mais de US$ 643 milhões em todo o mundo e recebeu aclamação da crítica, as expectativas para a sequência estão nas alturas. Enquanto aguardamos pelo lançamento de “Moana 2“, o teaser recém-divulgado nos oferece um vislumbre do que está por vir.

Continue acompanhando o Mestre para novidades do universo dos filmes, cultura pop e muito mais.

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano