Netflix | Confira as novidades em produções coreanas

Compartilhe isso:

A Netflix anunciou uma lista de novos títulos coreanos para 2024. Com uma mistura de retornos aguardados e algumas estreias, os assinantes podem esperar uma variedade de dramas, séries de suspense e filmes.

Entre os destaques estão as novas temporadas de favoritos dos fãs, como a aguardada segunda temporada de Round 6 e a terceira temporada de Sweet Home. Além disso, A Criatura de Gyeongseong e A Profecia do Inferno também estão de volta com novas temporadas, garantindo que os fãs continuem a acompanhar suas histórias.

Os amantes de reality shows também terão muito o que esperar, com o retorno de A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo e Solteiros, Ilhados e Desesperados, prometendo momentos de competição acirrada e romance na tela. E para aqueles que buscam algo mais provocante, o talk show Só Para Adultos está de volta para uma nova temporada, explorando os bastidores do entretenimento adulto na Europa.

Mas as novidades não param por aí. Entre as novas séries está Reino da Conquista, que mergulha no mundo do jogo de tabuleiro Go para explorar o amor e a estratégia. Enquanto isso, Rainha das Lágrimas promete uma história de reencontros estrelada por Kim Soo-hyun e Kim Ji-won. E com produções como Médicos em Colapso e Resident Playbook, há uma variedade de histórias emocionantes para todos os gostos.

Na parte de filmes, a Netflix também está pronta para impressionar com uma série de filmes liderados por talentos coreanos de renome mundial. Desde romances como Meu Nome é Loh Kiwan, estrelado por Song Joong-ki, até dramas de ação como O Agente Faixa-Preta, com Kim Woo-bin, e ficção científica distópica como Em Ruínas, com Don Lee, e ainda Uprising com Gang Dong-won.

Continue acompanhando o Mestre para novidades do universo das séries, cultura pop e muito mais.

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano