Samaritano | Filme de Sylvester Stallone vai ganhar sequência

Compartilhe isso:

Primeiro filme foi um sucesso no Prime Video.

A Amazon MGM Studios anunciou, nesta quarta-feira (25) que Samaritano, filme de super-herói com Sylvester Stallone, ganhará uma sequência (via The Hollywood Reporter). O estúdio confirmou que a continuação será escrita por Bragi F. Schut, que escreveu o primeiro filme, e terá o retorno de Stallone no papel principal. O astro também será o produtor do longa ao lado de Braden Aftergood da Balboa Productions.

Samaritano chegou ao Prime Video em 2022, dirigido por Julius Avery – que ainda não foi confirmado se retornará ao posto. O filme foi um sucesso de audiência, ficando em primeiro lugar no serviço de streaming por três semanas consecutivas, de acordo com a Amazon.

No primeiro filme, acompanhamos Sam Cleary (Javon Walton), um garoto de 13 anos que suspeita que seu misterioso e recluso vizinho Sr. Smith (Sylvester Stallone) é, na verdade, uma lenda escondida à vista de todos. Vinte anos antes, o vigilante de Granite City, Samaritano, foi dado como morto após um incêndio. A maioria das pessoas acredita que o herói morreu, mas algumas, como Sam, têm esperança de que ele ainda esteja vivo.  Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam assume como missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.

Samaritano 2 ainda não tem previsão de estreia. Fiquem ligados no Mestre para mais informações!

 

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano