Quarteto Fantástico | “Será diferente de tudo que o MCU já fez”, segundo Matt Shakman

Compartilhe isso:

O diretor está confiante no projeto.

Matt Shakman, diretor de WandaVision e do futuro filme do Quarteto Fantástico, afirmou que o novo filme da Primeira Família da Marvel será diferente de tudo já feito pelo Marvel Studios e irá surpreender a todos. Shakman contou em entrevista ao Collider:

“É diferente em muitos aspectos. Eu gostaria de poder ser específico. Eu gostaria de poder dizer mais. Mas estamos fazendo as coisas de maneiras muito diferentes do ponto de vista da história, de uma abordagem do ponto de vista do cinema, que realmente se adapta ao material. Eu gostaria de contar mais. Adoraria, mas não posso. Mas acho que será diferente de tudo que você já viu antes, e certamente diferente de tudo que você viu na Marvel”.

O diretor confirmou que após o fim da greve dos atores em Hollywood, o filme começará a ser rodado no famoso Pinewood Studios em Londres. Além das filmagens, Shakman falou sobre o anúncio do elenco principal:

“Como eu disse, nós estamos no meio da greve do SAG, e estou cruzando meus dedos para que eles consigam um ótimo acordo em breve e possamos voltar. Então, uma vez resolvido, haverá um plano, mas eu não posso dizer muito. Haverá um anúncio em algum momento! Eu sei que a internet está muito animada para descobrir e estou animado para compartilhar. Eu apenas não posso fazer isso ainda”.

Quarteto Fantástico tem roteiro de Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) e chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Fiquem ligados no Mestre para mais informações!

 

 

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano