X-Men | Marvel inicia desenvolvimento do filme, diz site

Compartilhe isso:

A greve dos roteiristas fez estúdios em Hollywood darem pausas em diversos projetos, causando um impacto financeiro e incertezas com datas e agenda. No entanto, após o acordo estabelecido com os sindicatos dos escritores, os estudios voltaram ao mercado para selecionar escritores para suas produções. É o caso da Marvel Studios com filme dos X-men.

Filtrada la posible sinopsis de la nueva X-Men '97

De acordo com o Deadline, fontes revelaram que a Marvel começará a agendar reuniões com escritores no final deste outono (Fim de novembro) para apresentarem propostas para o aguardado novo filme dos X-Men, agora no MCU.

Ainda de acordo comInsiders acrescentam que não há pressa em preencher a vaga, uma vez que o filme ainda não tem data definida, e é muito provável que a decisão sobre o roteirista seja tomada no início de 2024. A Marvel se recusou a comentar.

X-MEN Apocalypse crítica - Finalmente a origem dos X-MEN

Embora ainda vá levar um tempinho até vermos um filme dos X-Men nos cinemas, a notícia de que a Marvel está botando a mão na massa para fazer um filme live-action já deixou os fãs da franquia super empolgados. Eles estavam implorando por um novo filme desde que a Disney comprou a 20th Century Fox e todo o seu catálogo em 2019.O universo dos X-Men era de longe a propriedade intelectual da Marvel mais popular e lucrativa que a Fox controlava, com sete filmes e uma bem-sucedida franquia derivada do Wolverine que produziu mais três filmes. No entanto, após o lançamento decepcionante de “X-Men: Fênix Negra” em 2019, os X-Men estavam precisando de uma reformulação.

Fique atento ao Mestre da HQ para mais notícias!

Mais conteúdo

© 2023. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano