Jessica Jones| Divulgado data de estreia para junho

Netflix divulgou calendário de estreias do mês de junho, e nos surpreende com a data de Jessica Jones.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O ano de 2019 começou, com a Netflix cancelando as duas últimas séries de televisão sobreviventes da Marvel, Jessica Jones e The Punisher. O nosso Justiceiro, já encerrou seu mandado na sua última temporada, mas os fãs têm esperado ansiosamente pela terceira e última saída de Jessica Jones. Agora no entanto, a espera não está tão distante assim. A última temporada de Jessica Jones está bem próxima , chegando na Netflix no mês que vem.

O anúncio foi feito em um tweet da conta NX da Netflix, mostrando a lista “new to Netflix” de junho (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e Equilíbrio, e Pequenos Guerreiros estão chegando à plataforma vermelha de streaming), mas foi mencionada na parte inferior(bem embaixo, praticamente a última da lista) está a Marvel Jessica Jones: Season 3 com um “em breve” no lugar da data real , diferente das outras séries. Vejam a imagem publicado no twitter abaixo , ou acessem o link https://twitter.com/NXOnNetflix/status/1131239835321098241

Claro, o tweet não nos deixou com uma certeza da data de estreia, mas deixou nítido que será em algum momento de junho, o que deve emocionar alguns fãs. É claro que, com apenas alguns dias para o fim de maio, não houve muita promoção para a próxima temporada e é uma pena, pois já sabemos que serão os últimos 13 episódios da série.
Com isso , podemos dizer que serão episódios agitados e corridos. Depois de uma briga entre Jessica (Krysten Ritter) e Trish Walker (Rachael Taylor), essa terceira terceira temporada de Jessica Jones vai encontrar o protagonista tentando reparar relacionamentos tensos ao mesmo tempo que tenta derrubar um psicopata altamente inteligente.

A temporada também deve concluir a jornada de Jessica, como notou Ritter em uma mensagem comovente que ela postou na mídia social após a notícia do cancelamento do programa.

“Eu amo essas pessoas para a lua e de volta”, escreveu Ritter. “Tem sido um sonho interpretar a Jessica ao lado do meu elenco incrível e da melhor equipe do ramo nos últimos 5 anos. Sou muito grato a cada segundo disso. Temos os MELHORES fãs. Vocês são o mundo para mim e eu aprecio vocês além das palavras. A temporada final de #JessicaJones está chegando no final deste ano e eu estou orgulhoso de como nós completamos a jornada de JJ. Eu mal posso esperar, para que todos vocês possam ver isso. “

A terceira e última temporada de Jessica Jones vai estrear no Netflix em algum momento de junho. As duas primeiras temporadas da série aclamada pela crítica, ainda estão disponíveis no serviço de streaming .

Como vai encerrar a jornada de Jessica Jones ? Vamos esperar o mês de junho, para vermos essa conclusão.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek