Marvel | Jeph Loeb fala sobre mais heróis urbanos

Jeph Loeb fala sobre mais séries com heróis urbanos.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Em entrevista para o site Deadline o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, deixa claro que existem sim planos, para adaptarem mais heróis urbanos, conhecidos como Marvel Knights.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Na entrevista ele diz:

“Então, o próximo grupo será composto por heróis urbanos, ou os Marvel Knights, como os chamamos de vez em quando. Então, se os heróis da Marvel estão aqui para salvar o universo, os heróis urbanos estão ali para salvar eles mesmos, para salvar sua vizinhança.”

Loeb cita também os heróis que estiveram na Netflix:

“Alguns desses apareceram na Netflix, mas há outros que pertencem a essa categoria que ainda estão por vir.”

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

As séries da Netflix como Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro foram canceladas. Agents of S.H.I.E.L.D está chegando ao fim com sua próxima temporada. A Marvel só terá duas séries no ar: Manto e Adaga, e Fugitivos antes do lançamento das minisséries no Disney+.

Jeph Loeb não foi claro sobre quais personagens do núcleo urbano da Marvel serão adaptados. Como por exemplo o Cavaleiro da Lua, que há bastante tempo circulam rumores sobre personagem ganhar um filme ou uma série de TV. Mas nenhuma novidade sobre o personagem surgiu desde então.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

 

Dos Marvel Knights sabemos que Blade receberá um novo filme previso para Fase 5. Além do Motorista Fantasma e Daimon Helstrom que ganharão séries pelo Hulu. A emissora ABC tem interesse em uma série focada nas heroínas, mas não revelou qual ainda. Seria uma heroína urbana?

Deixem nos comentários quais personagens urbanos vocês gostariam de ver na TV. E acompanhem o Mestre da HQ, para mais novidades.

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek