Arrow | Colton Haynes esclarece a sua saída da série

A saída do ator não foi desejada por ele ao que parece.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Durante um evento do Television Critics Association. A produtora executiva de Arrow, Beth Schwartz, declarou que o ator Colton Haynes (Roy Harper/Arsenal), deixará a série novamente. Não voltando para o elenco principal na oitava e última temporada.

Haynes interpretou Roy Harper desde a primeira temporada até a terceira da série. Onde depois deixou o elenco por problemas de saúde mental, fazendo apenas participações desde então. Mas o ator voltou a integrar o elenco regular na sétima temporada. Porém voltou a ter problemas pessoais. Segundo Beth Schwartz, ela espera que o ator volte ainda que fosse como uma participação especial na última temporada. Pois como ela disse, o ator é um dos pilares por estar desde o início da série.

Mas parece que a saída do ator não foi algo desejado por ele. Pois segundo Colton Haynes em sua conta no Twitter, ele não foi chamado para a última temporada.

 

Haynes diz:

“Recebendo muitas mensagens furiosas, só para esclarecer.. eu não saí da última temporada de Arrow. Não me pediram para voltar pro elenco regular da temporada final. Mas todos vocês sabem, Roy… ele nunca vai embora por muito tempo.” 

 

É uma situação meio delicada né? Mas esperamos que o ator esteja presente no desfecho de Arrow. Para mais novidades sobre a temporada final de Arrow, acompanhem o Mestre da HQ.

 

Fontes: Heroic Hollywood

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek