Pacificador | James Gunn nega participação de Bane na série

Uma pena... mas quem sabe no futuro.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Recentemente surgiram alguns rumores sobre o vilão Bane ter uma participação na série do Pacificador. Contudo, o showrunner e diretor James Gunn descartou a presença do vilão no seriado (via HH).

Antes mesmo da estreia de O Esquadrão Suicida, Gunn já havia recebido luz verde para a produção da série do Pacificador. O personagem, uma versão babaca do Capitão América como descreveu o diretor, fez sucesso com a estreia do longa dos vilões em agosto. Assim, a série do anti-herói esta sendo bem aguardada pelos fãs da DC.

Os rumores de que Bane estaria na série começaram a circular pela internet, entretanto foi rapidamente “apagado” por James Gunn. O diretor revelou que gosta do vilão do Batman, mas ele não está na série.

Apesar de não estar nesta primeira temporada, Gunn não descarta a possibilidade da participação de Bane no futuro. Ainda sem muitas informações, a série possui estreia marcada para janeiro de 2022 no HBO Max.  A edição do DC Fandome deste ano deverá trazer novidades sobre a série protagonizada por John Cena.

Fiquem ligados no Mestre para mais informações!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek