Loki | Revelado o personagem de Richard E. Grant

Novos episódios disponíveis toda quarta.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Loki tornou-se um sucesso da Marvel Studios no Disney+. O quarto episódio da série chegou ao streaming hoje (30) e revelou mais um personagem que era mantido em segredo. Após a introdução de Sophia Di Martino como a versão feminina de Loki, Sylvie, o novo personagem fez sua aparição na cena pós-crédito.

O personagem do aclamado ator Richard E. Grant (Logan e Star Wars: A Ascensão Skywalker) ainda não havia sido revelado. Até agora (via ComicBook).

A partir daqui o texto contém spoilers!

No final do episódio quatro (“The Nexus Event“), Loki, aparentemente, tinha sido morto por Ravonna Renslayer. Contudo, após os créditos, vemos o personagem de Tom Hiddleston acordando em outro lugar. No que parece ser uma Nova York devastada, ele acorda e se depara com mais quatro variantes do vilão. E, nesta cena, temos o primeiro vislumbre de Richard E. Grant como o “Clássico Loki” (como está listado nos créditos). A versão de Grant do Deus da Mentira é diretamente tirada dos quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby: com direito ao uniforme espalhafatoso.

Além de Grant, aparecem o Kid Loki (Jack Veal), Boastful Loki (Deobia Oparei) e um crocodilo com os chifres do vilão – indicando que esse também pode ser uma variante.

The Nexus Event já está disponível no Disney+. Novos episódios disponíveis toda quarta-feira.

Fiquem ligados no Mestre pra mais informações!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek