Mestres do Universo: Salvando Eternia | Netflix revela primeiras imagens da série

Série estreia em 23 de julho.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Netflix e a Mattel Television divulgaram hoje (13) as primeiras imagens de Mestres do Universo: Salvando Eternia. A produção será uma continuação direta da série animada de 1983, He-Man e os Mestres do Universo.

Dirigida e criada por Kevin Smith, Salvando Eternia será uma versão mais adulta dos personagens da Mattel. A Powerhouse Animation Studios, responsável por Castlevania, fará a animação da série. Confira as imagens (via Collider):

Mestres do Universo: Salvado Eternia terá um grande elenco de voz: Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man, Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto e Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna.

A série ainda contará com  Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático). Alan Oppenheimer, a voz original do Esqueleto, estará interpretando o vilão Homem Musgo.

A primeira parte de Salvando Eternia – com cinco episódios – chega em 23 de julho na Netflix.
Fiquem ligados no Mestre para mais informações!
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek