Disney + | Séries da Marvel serão experiências diferentes dos filmes

Além de ser extensão dos filmes, será incrível uma imersão diferente com mais detalhes e aprofundamento dos personagens em suas séries.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Agora na nova era da Marvel Studios estendendo o universo cinematográfico da Marvel para a televisão com séries originais como WandaVision, o chefe da Marvel, Kevin Feige, quer levar ao público de casa uma experiência que eles “não podem ter em um filme”.

Pela primeira vez, filme e televisão do MCU se cruzarão de uma forma que torna o universo em expansão mais imersivo do que nunca. E inclusive os favoritos dos fãs que apareceram nos 23 filmes de sucesso da Marvel continuarão suas histórias em episódios de TV na Disney +, onde novos personagens se juntarão ao universo antes de saltar da tela pequena para a grande.

A WandaVision de seis episódios foi comparado a “seis filmes da Marvel”, e é algo que só foi possível graças ao novo veículo que é o Disney +. De acordo com Feige, “o streaming é 100 por cento o futuro e onde os consumidores querem assistir as coisas” e concluiu dizendo: 

“E, com sorte, eles queiram assistir nossa série narrativa longa. Uma experiência como WandaVision é algo que você não pode obter em um filme. Você vai ao cinema para coisas que não consegue transmitir e essas coisas acabam indo para o streaming. E, claro, tudo em o cinema vai para o streaming eventualmente. “

Anteriormente Feige já havia imaginado maneiras de apresentar personagens que tinham menos tempo de tela nos filmes, incluindo o casal Wanda Maximoff e Visão.

“Elizabeth e Paul eram esses atores incríveis – que fizeram coisas incríveis em quatro filmes – mas nunca tiveram a chance de dominar a narrativa porque havia muito mais acontecendo”, disse ele. “Foi divertido finalmente dar a eles uma plataforma para mostrar seu talento surpreendente.”

WandaVision começa a transmitir apenas na Disney + em 15 de janeiro de 2021.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek