The Mandalorian | Jon Favreau fala sobre como colocou o doce na série

Criador da série conta como foi colocar os macarons azuis no episódio.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Nesta segunda temporada de The Mandalorian, já aconteceram muitos momentos marcantes. Alguns principalmente envolvendo o baby Yoda – que se chama Grogu, como foi no episódio em que a criança está comendo o doce macaron. O que chamou atenção da internet, logo viralizando. Então o diretor da série –  Jon Favreau, conta em entrevista ao canal Binging with Babish, como foi o processo de inserir o doce francês naquele episódio da segunda temporada.

 

 

Segundo Favreau na entrevista, ele disse:

“Josh, que trabalha com direção de arte, chegou nos perguntou. ‘Como é a aparência desses biscoitos?’. Nós colocamos várias artes nos créditos dos episódios e você pode ver como nós achamos que se pareceria. Queríamos que fossem azuis, porque seriam de leite azul, e o Josh acabou assando macarons. Não completos, só a metade.”

 

Porém quanto ao sabor, ele foi bem sincero e também disse:

“Eles não tinham muito sabor. Tinham um pouco de framboesa azul, mas você está em um set de filmagens, não está preocupado com o gosto. É sobre a aparência. Entendemos que as crianças queiram comer macarons porque é o que o Baby Yoda está comendo. Depois percebemos que na verdade eles são bem caros.”

 

Mas mesmo sendo um momento mostrado em apenas um episódio, foi o suficiente para fazer  com que Grogu roubasse a cena mais uma vez. E então para mais notícias sobre The Mandalorian, acompanhem o Mestre da HQ.

 

Fontes: ComicBook
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek