Star Wars | Personagem ganha referência em O Mandaloriano

Será que finalmente teremos o Almirante em carne e osso?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Desde sua estréia em uma série de romances, os fãs de Star Wars esperavam ver o Grande Almirante Thrawn se juntar ao universo live-action, e recentemente em um novo episódio de O Mandaloriano encheu os fãs de esperança de que isso possivelmente pode se tornar realidade.

Nele o personagem é referenciado pelo nome, porém infelizmente o escritor de Thrawn, Timothy Zahn, já se pronunciou e confirmou que não sabe o que isso pode significar para o futuro do personagem. E embora ele tenha escrito quase uma dúzia de romances explorando as aventuras do personagem o que o torna sem dúvida o mais familiarizado, ao que parece de acordo com o próprio Zahn, ele não participará de O Mandaloriano como consultor do personagem nem tão cedo.

Confira o comentário que o escritor compartilhou logo abaixo:

“Eu estava (e estou) completamente fora do projeto em todas as coisas de Mandaloriano,” Zahn compartilhou no Facebook. “A primeira vez que ouvi sobre a questão de citar nomes de Ahsoka foi quando as pessoas começaram a salpicar esta página com comentários, perguntas… enfim uma coisa eu sei: bom escritores / produtores / diretores não soltam uma bomba como essa sem algum tipo de acompanhamento em algum lugar no futuro. Estarei sentado ali com todo o resto de vocês, esperando ansiosamente para ver como a saga se desenrola. “

Ele acrescentou: “Esperançosamente, será feito artisticamente.”

Logo quando a Disney comprou a Lucasfilm em 2012, os livros do Universo Expandido foram relegados para o canto Lendas da franquia, confirmando então que não eram oficialmente parte do cânone. No entanto, por meio de Star Wars Rebels e dos novos romances de Thrawn escritos por Zahn, a figura imponente foi recrutada para o cânone oficial, o que consequentemente causou uma boa reação aos fãs. 

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek