Falcão e o Soldado Invernal | Anthony Mackie fala sobre se tornar o Capitão América

Ansiosos para a série do novo Capitão América?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

No início deste ano, a estrela de Vingadores: Ultimato, Anthony Mackie, conversou com a Marvel Studios sobre falta de diversidade nos bastidores e criticou o fato de que seu único elenco e equipe principalmente negros estavam em um filme com uma liderança negra (Pantera Negra de 2018). Em uma nova entrevista com Fatherly, a estrela de Falcãoe o Soldado Invernal comentou:. 

“Vou dizer o seguinte: não acho que o que está acontecendo seja um problema de racismo” , esclareceu o ator. “Eu acho que é um problema de inconsciência. Com a Marvel, eu realmente acho que com a maioria das empresas, elas sentem que estão fazendo o que deveriam estar fazendo. De forma alguma, forma ou forma, é suficiente. Meu ponto principal é: seu dinheiro está na sua boca. Você não pode escolher um cara negro como um dos seus principais super-heróis e não esperar que ele não tenha essa conversa. Está apenas no meu DNA ter essa conversa. “

“É uma grande oportunidade para mim fazer parte do universo Marvel, por isso é meu trabalho garantir que o universo Marvel seja o melhor possível” , continuou Mackie. “Qualquer pessoa que seja grande em nosso setor, se tiver uma festa em casa, será 98% branca. Se você for ao escritório e o escritório for 98% branco, isso reflete sua realidade”.

Falando sobre o Capitão, Mackie continuou falando sobre como se sentiu ao entrar no manto do Capitão América.

“Foi humilhante, simplesmente por causa do meu passado e de onde vim” , explicou. “É ainda mais humilhante considerar onde estamos como país. A Marvel fez muito quanto aos atores na frente da câmera. Fazer o Capitão América passar o escudo para um negro. Todo estúdio precisa fazer mais para atrair mais pessoas para o negócio.”

Fonte: Comic Book Movie

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek