The Mandalorian | Segunda temporada focará no Sabre Negro

Felizmente o mistério será revelado!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A primeira temporada de The Mandalorian foi um sucesso, pois muitos fãs de Star Wars aprovaram a série e, terminando com Moff Gideon saindo de seu TIE Fighter caído com o Sabre Negro na mão, logo fez com queos fãs da franquia imediatamente ficaram curiosos em saber como o vilão colocou a mão nessa arma e o que isso poderia significar para o futuro da galáxia muito distante.

Agora parece que as respostas realmente estão chegando na segunda temporada, de acordo com o ator Giancarlo Esposito que confirmou em uma entrevista ao Deadline que tanto Gideon quanto a história do Sabre serão abordados.

“Você verá mais do Sabre Negro, obterá a explicação dessa arma antiga para o mundo moderno, um mundo em colapso”, revelou Esposito após receber sua indicação ao Emmy como Melhor Ator Convidado em uma Série Dramática da série Disney +. “De onde veio esse sabre e como ele foi revivido? É uma chave na nossa segunda temporada, que voltará mais cedo ou mais tarde.”

“O sabre é a chave do passado de Moff Gideon, que possivelmente tem muito a ver com a origem dele e seu desejo de construir um planeta e reuni-lo novamente”, concluiu.

As Guerras Clônicas e os Rebeldes de Star Wars frequentemente apresentavam o Darksaber, e quando o vimos pela última vez, ele estava nas mãos de Bo-Katan Kryze (que é esperado para fazer sua estréia em live-action na segunda temporada.

Certamente, existem algumas lacunas a serem preenchidas, e provavelmente esse programa abordará elas com base nos comentários do Esposito.

Fonte: Comicbook Movie

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek