Brooklyn Nine-Nine | Episódios da 8ª temporada serão reescritos por conta dos protestos nos Estados Unidos

Protestos contra a violência policial contra cidadãos negro afetou na produção da nova temporada da série.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O final do mês de maio e este mês de junho estão sendo marcados, pelos protestos do movimento Black Lives Matter pelo mundo. Os protestos são contra a abordagem abusiva e violência de policiais brancos contra a população negra. As manifestações começaram nos EUA, após a morte de George Floyd, um cidadão negro, que foi morto asfixiado por um policial branco. Contudo estes acontecimentos estão afetando as produções de programas de TV. Como exemplo a série de comédia Brooklyn Nine-Nine, que terá o roteiro dos quatro primeiros episódios da oitava temporada reescritos.

 

 

Mas em entrevista para o Access Hollywood, o ator Terry Crews comenta sobre esta decisão da produção.

O ator disse:

“Nós tivemos muitas conversas sóbrias e profundas e espero que a gente faça algo que realmente chacoalhe as estruturas neste ano. Temos a oportunidade e planejamos usar da melhor maneira possível. Nós tínhamos quatro episódios prontos para filmar, e eles simplesmente jogaram tudo no lixo. Nós começamos de novo. Agora não sabemos em que direção irá.”

 

Mas esta não é a primeira vez que a série aborda este tipo de tema. Em um episódio é mostrado que o personagem de Terry Crews, que é policial, foi alvo de uma abordagem abusiva e racista de outro policial branco.

A série foi renovada pra sua oitava temporada, mas por conta da pandemia, sua estréia ainda está sem data. Então acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre Brooklyn Nine-Nine.

 

Fontes: Access Hollywood
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek