Cassian Andor | Diego Luna confirma filmagens para 2020

Diego Luna trouxa notícias que vão deixar os fãs de Star Wars bastante animados.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Enquanto a série live action do Obi-Wan para o Disney+ foi adiada, parece que novidades sobre a série do Cassian Andor surgiram. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Diego Luna que estava promovendo Narcos: México, confirmou as filmagens de Cassian para este ano ainda.

Durante a entrevista o ator disse:

“Sim, estamos fazendo isso, estamos fazendo isso este ano. Está acontecendo, e eu estou me preparando para isso.”

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Além disso, Diego Luna também mencionou que o diretor das refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars, Tony Gilroy, está envolvido no projeto. E durante a entrevista ele também diz estar animado para começar as filmagens da série.

Diego disse:

“Mal posso esperar. É muito legal contar uma história em que você já conhece o final. É uma abordagem diferente por causa da beleza e é como as coisas acontecem. Não é apenas o que acontece. Não é a maneira típica de abordar uma história. É sobre como as coisas acontecem, o que de fato é o mesmo que aconteceu no Rogue One. Você conhece o final, mas não sabe como aconteceu, e temos esse desafio diante de nós novamente, o que é emocionante.”

Embora a série ainda não tenha uma data de estréia definida, com as filmagens começando neste ano ainda, é possível que seja lançada no Disney+ em 2021 ainda. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre o universo de Star Wars.

 

 

Fontes: Entertainment Tonight

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek