Watchmen | Produtor explica ausência do Coruja na série

O showrunner da série, comenta sobre a ausências de um dos clássicos personagens da história de Watchmen.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A primeira temporada da série de Watchmen, da HBO, terminou no último domingo. E provou ser um grande sucesso tanto de crítica, e entre os fãs. Porém algo que a maioria dos fãs sentiu falta durante a série, foi de Dan Dreiberg – o Coruja. Que foi apenas mencionado e tendo referências sobre o herói, mas estava ausente na primeira temporada. Mas durante uma entrevista ao Collider, o produtor da série, Damon Lindelof, explica a ausência do personagem.

 

Ele disse:

“Ah meu Deus, sim. Eu diria que nos comprometemos em trazê-lo – é difícil quantificar horas, mas, se alguém disser que contornamos por essa possibilidade por 40 horas em geral, esse número me pareceria pequeno”

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

 

 

Ele também acrescenta:

“Porém, uma das coisas que estamos constantemente tentando resolver, foi a proporção entre o antigo e o novo. E eu senti muito fortemente que Laurie precisava estar nessa série. Eu senti fortemente que Manhattan precisava estar também. Senti muito fortemente que Veidt precisava estar. E sabíamos que o personagem central do programa seria Justiça Encapuzada e sua neta. Parecia que, se adicionássemos Dan à isso, o equilíbrio se inclinava demais para o antigo, e não o suficiente para o novo. Mas discutimos várias versões de como seria a aparência dele”

 

O personagem ainda pode aparecer na série, caso venha a ser renovada para uma segunda temporada pela HBO. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre Watchmen.

 

 

Fontes: Collider
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek