The Witcher | Showrunner revela planos para 7 temporadas

Parece que o live action de The Witcher pode ter um futuro promissor na Netflix.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Nos últimos dias a Netflix lançou o trailer oficial da série live action de The Witcher, estrelado por Henry Cavill. Embora o live action adaptará os livros, ainda não se falam sobre o futuro da série. Segundo a showrunner Lauren Schmidt Hissirsh, em entrevista para a revista norte americana SFX Magazine, revelou estar planejando sete temporadas.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Na entrevista a showrunner diz:

“Mapeei histórias para sete temporadas. Mas neste momento é apenas sobre, ‘como é que se criam histórias que realmente captam o público durante anos de cada vez?’ A pior coisa que podemos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada, e não pensar em onde esses personagens podem crescer. Eu não posso prometer que eles estão muito vivos”.

 

Ao que parece a adaptação de The Witcher para a Netflix, pode ter um futuro bastante promissor. Principalmente levando em consideração a mitologia da franquia ser vasta. A série irá estrear na Netflix no dia 20 de dezembro de 2019. Então fiquem de olho no Mestre da HQ para mais notícias sobre este live action.

 

 

Fontes: Flickering Myth

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek