Arrowverse | Atriz é confirmada em crossover da DC

Você se lembra da série das Aves de Rapina?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O novo crossover das séries do Arrowverse da DC Comics adaptará a saga Crise nas Infinitas Terras. E está prometendo ser algo épico pois está reunindo não só as séries da emissora CW. Mas muitos atores que já interpretaram heróis da DC em outras séries ou filmes irão reprisar seus papéis neste crossover. Segundo o TV Line agora é a vez de Ashley Scott se juntar ao mega evento e reprisar seu papel como Caçadora da série das Aves de Rapina de 2002.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

A série das Aves de Rapina durou apenas uma temporada com 13 episódios, entre 2002 e 2003. Nesta versão a Caçadora era Helena Kyle, filha do Batman com a Mulher-Gato. O time era composto por ela, Bárbara Gordon (Dina Meyer) , ex-Batgirl, como Oráculo e Dinah Redmond (Rachel Skarsten), uma telepata, filha da Canário Negro.

Asheley Scott se junta ao Tom Welling e Erica Durance que serão mais uma vez Clark Kent/Superman e Lois Lane da série Smallville. A lista de convidados para este evento só cresce cada vez mais, gerando grandes expectativas. Então acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre o Arrowverse.

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek