Falcão e Soldado Invernal | Anthony Mackie tem esperanças que Chris Evans apareça na série

Anthony Mackie tem esperanças que Chris Evans apareça na série da Marvel Falcão e Soldado Invernal.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

 Anthony Mackie tem esperanças que Chris Evans apareça na série

Anthony Mackie disse  que ainda tem esperanças de que Chris Evans apareça na série Falcão e o Soldado Invernal. O ator falou sobre a nova série Spinoff da Marvel que ele irá estrelar com Sebastian Stan.

Ao perguntarem a ele “qual era a melhor parte de fazer uma série sem o Chris” ele respondeu:

” Não tem parte boa. Eu já disse e vou repetir mil vezes. Chris é um dos meus amigos mais próximos. E quando nós três  estamos juntos no set, é inferno e anarquia. Então, tenho esperanças que teremos ele conosco pra causar problemas no set.”

O Ciclo de Chris Evans na Marvel e porque Mackie ainda tem esperanças :

Vingadores: Ultimato concluiu com Chris Evans mais velho e passando assim seu escudo de capitão para o personagem de Mackie, Sam Wilson. Entretanto, Mackie já disse que permanecerá como Falcão nessa nova fase da Marvel. Fase esta que incluirá também o Super Soldado Agente Americano (Wyatt Russel).

“Eu sou o Falcão. Eu sempre serei o Falcão”  – disse Mackie à revista Variety na D23 em Agosto – “O nome continuará o mesmo.”

Mesmo que Sam Wilson vista o manto do Capitão América como seu personagem nos quadrinhos, Chris parece ter encerrado de vez seu papel na franquia.

“Eu acho que o Chris é uma pessoa muito emotiva.” – disse o diretor de Ultimato Joe Russo sobre o possível retorno do Capitão América, em um podcast. “É evidente se você seguí-lo no Twitter, porque ele coloca o coração no que ele diz, mas eu sinto que ele precisa fechar essa porta e seguir em frente emocionalmente.”

E o diretor Anthony Russo acrescentou:

“Não existem planos (para o retorno). (Chris) já seguiu em frente emocionalmente.”

Um dos escritores de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus disse anteriormente à revista Variety:

“Steve Rogers fez tudo que alguém poderia fazer. Ele tem – eu acho que ele tem mais de 100 anos. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial, na Guerra Civil, na Guerra Infinita. Ele passou portanto, por três Guerras. E ele chegou enfim em um momento, eu acho, em que ele se percebeu um humano completo. Esse é objetivo de todo mundo (…) Eu acho que, de alguma maneira, quando ele encontra a forma mais nova dele na Torre dos Vingadores, ele processa em sua mente que aquela não é uma versão totalmente saudável dele.”

Falcão e o Soldado Invernal vai estrear em 2020 exclusivamente na Disney+.

Acompanhem o Mestre da HQ para mais novidades.

Fonte: ComicBook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek