Arrowverse | Todas as séries são renovadas

A CW está confiante com suas séries!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O presidente da CW, Mark Pedowitz, anunciou hoje durante a turnê de imprensa da Television Critics Association que a rede havia antecipado renovações para dez de suas séries de horário nobre para a próxima temporada 2019-2020, incluindo todas as 5 séries de super-heróis baseados em quadrinhos da DC.

Arrow retornará para a 8ª temporada, The Flash para a 6ª temporada, Supergirl e Legends of Tomorrow para a 5ª temporada, e Black Lightning para a 3ª temporada. Essas séries provavelmente serão acompanhados pela Batwoman para a temporada 2019-2020, que recentemente recebeu a permissão para um episódio piloto, elevando o número total de séries da DC na rede para seis.

Essas renovações para as séries do Arrowverse não são totalmente inesperadas, considerando-se que a continuação do crossover “Elseworlds” do ano passado foi revelada como “Crise nas Infinitas Terras”. Levando em conta o quão monumental e impactante é a história de Crisis, podemos esperar que a CW utilizará todas as quatro séries do Arrowverse e, potencialmente, Batwoman para adaptar totalmente este crossover.

Além das séries da DC, a CW também renovou as seguintes séries:  Supernatural (15° temporada), Riverdale (4° temporada), Dynasty (3° temporada), Charmed (2° temporada), e Legacy (2° temporada).

Mark Pedowitz tinha o seguinte a dizer sobre essas renovações:

“Nesta temporada, expandimos nossa programação de horário nobre para seis noites com a adição do domingo – que tem sido um sucesso absoluto para a rede, nossos afiliados e nossos anunciantes. Além de aumentar nossa programação ao longo da semana, também continuamos a adicionar mais programação durante o ano todo. A renovação antecipada dessas séries nos dá uma vantagem inicial sobre a temporada 2019-2020, e isso é apenas o começo. Essas séries fornecem uma base sólida para a nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novos shows à medida que nos aproximamos do adiantamento de maio.”

Fique ligado no site para mais informações!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek