The Mandalorian | R5-D4 irá aparecer em série da Disney sobre Star Wars

Era personagem desaparecido que você queria?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O produtor da serie The Mandalorian, John Favreau, postou em seu instagram a imagem do R5-D4, indicando presença na série. Com previsão de lançamento para 2019, a série fará parte da  plataforma de straming Disney+, pertencente a própria empresa. O Droid pertence a trilogia original ganhando referência apenas pela sua cor. Ele aparece em Star Wars 4, Uma nova esperança,  depois de ser capturado por Jawas e encontrado R2-D2. Porem o mal funcionamento e a persuasão de C-3P0 convence a dupla a escolher R2-D2 levando à mensagem de princesa Leia para Obi-Wan Kenobi. Confira a imagem postada por John Favreau no Instagram:

R5 e R2 se comunicam e R2-D2 convence R5-D4 que sua venda era essencial para a causa rebelde. A falha no sistema de R5 foi intencional garantindo que o dróide azul e branco escape dos Jawas. The Mandalorian se passa após a queda do império e antes do surgimento da Ordem. Com isso, temos como indicação que R5-D4 sobreviveu aos tempos sombrios, porem seu papel na série pode não ter o destaque esperado. Para muitos o droid pode ser apenas o easter egg.

Apesar de ser considerado um personagem sem propósito na narrativa, os fãs de Star Wars estão animados. Ele não é tão popular entre os fãs, e poder conhecer ele de uma forma significativa será melhor. O produtor da série também divulgou em seu instagram o caçador de recompensas IG-88 que dara as caras na série. A primeira temporada irá contar com 10 episódios exclusiva para a plataforma Disney+, para tristeza de muitos.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek