Stargirl | Escalado o ator que dará vida ao Doutor Meia-Noite

Esperamos por sucesso?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp
DC Universe vindo com tudo!

Quem lembra do filme E.T. conhece bem o rosto de Harry Thomas (o famoso Elliot no filme). O ator foi escolhido para dar vida ao Doutor Meia-Noite, um dos clássicos heróis da Sociedade da Justiça, na série da Stargirl. (via CB)

Doutor Meia-Noite, surgiu em 1941, sendo um médico que se tornou cego, porém ganhou poderes de enxergar no escuro. Além disso, está sempre acompanhado de uma coruja.

A série da Stargirl (ou Sideral no Brasil) tem estreia marcada para agosto de 2019 no DC Universe, o serviço de streaming da DC Comics. Infelizmente, no Brasil a plataforma não está disponível. Contudo, os direitos de transmissão da série dos Titãs, aqui no Brasil, estão com a Netflix, assim esperamos que aconteça o mesmo com Stargirl.

A heroína será vivida por Brec Bassinger. Geoff Johns, criador da personagem, será produtor da série. Nela apresentará Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que ganha poderes ao entrar em contato com um cinturão cósmico. Além da Stargirl, a clássica Sociedade da Justiça (precursora da Liga da Justiça) terá papel fundamental na história.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek